Siga-nos:

Transferência de Título

O título patrimonial em débito com o clube não poderá ser negociado e/ou transferido sem a prévia liquidação da dívida, acrescida dos encargos estabelecidos no estatuto e no regulamento.

Valor da transferência:

- R$ 1.000,00 (Mil reais), podendo ser parcelado no cheque pré-datado ou no cartão. - A transferência será isenta quando for de um cônjuge para outro. - De pai para filho 1/3 do valor.

Casos Especiais:

A) Transferência em caso de ÓBITO do titular: alvará judicial, formal de partilha ou inventário (onde fique claro para quem foi destinado o título); B) Transferência em caso de SEPARAÇÃO: certidão de casamento com averbação da separação juntamente com o alvará judicial, formal de partilha ou carta de sentença (onde fique claro para quem ficou o título); C) Para ativar títulos, diretamente na secretaria;

OBS.1:

Define-se como familiares de associado: o cônjuge, filhos(as), enteados(as), tutelados(as), aqueles sob guarda judicial, solteiros até 21 anos, ou até 24 anos se universitário desde que o ingresso do associado tenha sido anterior à maioridade deles em conformidade com Estatuto Social.

OBS.2:

O candidato a associado não poderá frequentar as dependências do Clube antes de sua admissão.

DOWNLOADS